Groover Música

‘5 descobertas na Groover que você não pode deixar de ouvir’

‘5 descobertas na Groover que você não pode deixar de ouvir’
Reprodução Divulgação

O portal Pop Mais separou cinco músicas da plataforma Groover que você não pode dexiar de ouvir, confiram!

1 – Roxercat – ‘Crime’: É um apelo para que as pessoas parem de ceder seu poder a sistemas projetados
para distrair, pacificar e influenciar – “você bebe seus lamentos até ficar bêbado de raiva”, canta Price Jones. É um aviso para retomar o controle de nossas mentes, crenças e pensamentos. É muito fácil em um mundo digital acelerado acreditar cegamente no que você pode ler ou ouvir sem questionar e permitir que outros ditem quem você deve amar ou odiar. “Você apenas deixe-os entrar. Você entrega tudo.”

Stan, Bill e Price tocam juntos desde 2017. Depois de terminar um rock
projeto de ópera em que todos estavam envolvidos (The Fortunate Few: a ópera rock escrita e
produzido por Price), eles decidiram reunir seus talentos mais uma vez para formar um rock original
banda, Roxercat.

”Crime” é um pop delicioso de se ouvir, trouxe uma nostalgia de arrepiar. Vocais impecáveis, produção musical está excelente.

2 – John Gallen – ‘Half Burning Sun’: “HALF BURNING SUN” é uma música afirmativa que aborda a necessidade de esquecer a perda e o arrependimento e para cuidar de si mesmo em circunstâncias difíceis. Produzido por Billy Farrell, indicado ao Grammy. Masterizado por Pete Maher. Gravado em Windmill Lane Studios, Dublin, Irlanda. Disponível em vinil colorido, CD e fita de goldendiscs.ie. O álbum 2 é atualmente em produção.

”Half Burning Sun” me arrepiou do início ao fim, a voz marcante de John deu um toque maravilhoso na canção. Parabéns, está incrível este novo projeto.

3 – Chinese Man Records – ‘Odd Holiday – Adam West High School’: Odd Holiday é uma nova dupla Alt-Hip-Hop de MC (Mattic) e produtor (Daylight Robbery!) com um pé na nostalgia underground (Madlib/Alchemist) enquanto projetando um novo futuro. “Adam West High School” é a primeira faixa do próximo álbum “L.I.S.A.” (A vida é estranhamente Altering) que será lançado em colaboração entre a Chinese Man Records e o selo nova-iorquino Fat Bate recordes. A faixa começa em encantadores loops de piano tipo Griselda que evoluem para notas de jazz desconcertantes e toques psicodélicos à la Ghost no Máquina. O MC ataca a batida incansavelmente, com um verso único que percorre toda a extensão da pista, sem sobressaltos, pura magia lírica que chama a atenção até o final.

”Odd Holiday – Adam West High School” uma música com batidas marcantes. O clipe tem uma direção espetacular, um single bem industrial, tem tudo para estar em muitas playlist do gênero musical.

4 – Erik Lenfair – ‘American Pie’: Erik Lenfair, 25, é um cantor-compositor do Rio de Janeiro, Brasil. Seu trabalho é em grande parte inspirado em referências à cultura popular dos anos 90 e 2000. As influências de Lenfair incluem The Smiths, Britney Spears, Amy Winehouse, Chet Baker, Billie Holiday, Rihanna, Avril Lavigne, Frank Sinatra, Lana del Rey, Ashlee Simpson. American Pie, primeiro single de um projeto que ganhou uma
nova chance.

”American Pie” é um pop bem industrial, tem tudo para estar em muitas playlist do gênero musical. Parabéns!

5 – Rooskin – ‘I Wish I Was’: Você já passou pela casa de um ex? casa sem a qual você está perdido? Esse pode soar como a sinopse de A nova temporada de “You” da Netflix, mas é na verdade, o tema da música de Rooskin “Eu desejava ser”. Este acústico triste música folk indie é o single principal de seu novo EP “Stray Rays”! Inspirado por The Beach Boys e The Waterboys, a banda britânica queria para explorar este conceito simples de perda com honestidade. As guitarras e os vocais foram de fato gravados principalmente em uma tomada e dar um muito calmante vibe dessa música. soa melhor do que assistir a uma série, não é?

”I Wish I Was” é um rock viciante, confesso que ouvi três vezes sem parar, me trouxe uma nostalgia maravilhosa. Parabéns pela produção musical e vocal, estão impecáveis.