Capa do álbum Não Sou Santo, Mas Não Sou Bandido

Não Sou Santo, Mas Não Sou Bandido

  • 66 exibições

Sobre

O álbum “não sou santo, mas não sou bandido” é um projeto do artista MC Cabelinho, com 11 faixas.

Depois de uma contagem regressiva de 28 dias em suas redes sociais, o cantor lança o quarto álbum de sua carreira com uma mensagem clara: ninguém é perfeito e todo mundo erra.

Com produção musical assinada por João Peldro Palma, o disco traz nove músicas inéditas e duas já conhecidas pelo público. Também participam da concepção do álbum Lodoni e Pedro Guedes. O responsável pela masterização é ninguém menos que Mike Bozzi, conhecido internacionalmente por masterizar para nomes como Doja Cat, Tyler, the creator e Post Malone.

‘Não Sou Santo Mas Não Sou Bandido’ foi anunciado por Cabelinho no Rock in Rio 2024 e o próprio nome do projeto dá uma pista sobre o clima das músicas. O disco traz letras que falam sobre a pressão e as decepções vividas pelo seu eu-lírico – mostrando um lado vulnerável e desiludido, visto poucas vezes em suas composições.

Sonoramente falando, trata-se de seu projeto mais eclético. Produzido ao longo de dois anos, o álbum capta bem as diferentes fases vividas por Cabelinho nesse período.