biografia

Aos 21 anos e com apenas 1 ano de carreira, a cantautora Blacci já é uma das grandes apostas da Universal Music de Portugal e coleciona mais de 1.5 milhão de plays nas plataformas digitais. A cantora, que esteve no alinhamento da 2ª semifinal do Festival da Canção 2022, começou a dedicar-se à música em 2021, quando também começou a trabalhar com um amigo produtor. De um ano para cá, já são mais de 100 composições, uma participação no Festival Nossa Lisboa, a primeira parte do concerto de Luiza Sonza, no Capitólio, feats e parcerias com artistas portugueses e brasileiros, tais como Murta, Melim, Lukinhas, Max Viana e Vitão, com quem já tem programado um concerto para o mês de setembro.

Seu primeiro êxito, “Eu Vou te Amar”, é um feat com Murta. Em seguida, vieram “Loko” e “Nada Com Ele”, editado no final de 2021 – ambos produzidos por Glatto.

Blacci vem de família musical e sempre cantou e compôs desde criança. Ela teve aulas de piano e aprendeu a tocar ukulele sozinha. Além de adorar compor e atuar nos palcos, a jovem também tem uma outra paixão, o surfe.

Blacci nasceu no Rio de Janeiro, mas desde os seis anos vive em Portugal, terra de seus avós paternos e maternos. “Sou luso-brasileira, mas sinto que sou mesmo do mundo. Minha música reflete quem eu sou, uma mistura de todas as influências que tenho”, afirma a artista que mistura pop, trap, R&B e outros ritmos.

Top músicas

Ver todas as letras

Top álbuns

Ops! Nenhum item encontrado. Ver todos os álbuns

Logo Ikarus
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.