Blacci

Aos 21 anos e com apenas 1 ano de carreira, a cantautora Blacci já é uma das grandes apostas da Universal Music de Portugal e coleciona mais de 1.5 milhão de plays nas plataformas digitais. A cantora, que esteve no alinhamento da 2ª semifinal do Festival da Canção 2022, começou a dedicar-se à música em 2021, quando também começou a trabalhar com um amigo produtor. De um ano para cá, já são mais de 100 composições, uma participação no Festival Nossa Lisboa, a primeira parte do concerto de Luiza Sonza, no Capitólio, feats e parcerias com artistas portugueses e brasileiros, tais como Murta, Melim, Lukinhas, Max Viana e Vitão, com quem já tem programado um concerto para o mês de setembro.

Seu primeiro êxito, “Eu Vou te Amar”, é um feat com Murta. Em seguida, vieram “Loko” e “Nada Com Ele”, editado no final de 2021 – ambos produzidos por Glatto.

Blacci vem de família musical e sempre cantou e compôs desde criança. Ela teve aulas de piano e aprendeu a tocar ukulele sozinha. Além de adorar compor e atuar nos palcos, a jovem também tem uma outra paixão, o surfe.

Blacci nasceu no Rio de Janeiro, mas desde os seis anos vive em Portugal, terra de seus avós paternos e maternos. “Sou luso-brasileira, mas sinto que sou mesmo do mundo. Minha música reflete quem eu sou, uma mistura de todas as influências que tenho”, afirma a artista que mistura pop, trap, R&B e outros ritmos.

Top 5 Letras

Ver todas as letras

Top 5 Álbuns

Ver todos os álbuns