biografia

Posicionado na confluência do rap alegre, pop e eletrônico, Flo Rida se estabeleceu como o rei da festa do final dos anos 2000 com sucessos globais como “Low”, assistido por T-Pain , e o grande sucesso de clube “Right Round”, com Kesha . O MC e cantor nascido na Flórida levou seu sucesso internacional para a próxima década, consolidando ainda mais sua reputação com The Wild Ones de 2011, um álbum que rendeu quatro singles multiplatina, incluindo “Good Feeling”, “Whistle” e o título com a participação de Sia . Conhecido por seu ataque dinâmico de rap/cantado e personalidade maior que a vida, Flo Rida conseguiu se mover livremente entre os mundos do rap e do pop, ao mesmo tempo em que alistou produtores de dança proeminentes como Axwell e Avicii para turbinar seu som. Sua produção posterior tendeu exclusivamente para singles como a colaboração de Jason Derulo de 2016 “Hello Friday” e “Cake” de 2017 com 99 Percent . Em 2021, ele participou do Festival Eurovisão da Canção com a música “Adrenalina”, da cantora italiana Senhit.

Nascido e criado em Carol City, Flórida Flo Rida (nome verdadeiro Tramar Lacel Dillard ), Flo Rida, então um adolescente, excursionou como um homem do hype para Fresh Kid Ice do 2 Live Crew e começou a aparecer em mixtapes de alto nível em 2006 (mais notavelmente em “Bitch I’m from Dade County” do DJ Khaled , onde se juntou a Rick Ross , Trick Daddy , Trina e Dre do Cool & Dre ). Assinado com a Poe Boy distribuída pela Atlantic naquele ano, ele gravou seu álbum de estreia, Mail on Sunday, que foi lançado em março de 2008. O single principal do álbum, “Low” com T-Pain , provou ser o sucesso do MC e liderou a Billboard Hot 100 por dez semanas. Um ano depois, ele seguiu com o álbum ROOTS (Route of Overcoming the Struggle), que rendeu o grande sucesso do clube “Round” e apresentou o mundo a Kesha . Apenas 1 Flo, Pt. 1 apareceu em 2010, com algumas faixas produzidas por estrelas da dance music como Axwell , Benny Blanco e David Guetta . Em seu lançamento de 2012, Wild Ones, produções de Dr. Luke, Avicii e Axwell continuaram nessa direção da dance. O álbum ofereceu três grandes sucessos: “Whistle”, “Good Feeling” e “Wild Ones”, com Sia . Três anos depois, Flo Rida reapareceu com seu quarto EP, My House de 2015, que incluía o single de sucesso homônimo.

Durante a segunda metade da década, sua produção consistiu principalmente em singles e colaborações, incluindo “Hello Friday” de 2016 com Jason Derulo , “Cake” de 2017 com 99 Percent , o solo “Dancer” de 2018 e o encontro de E-40 e Sage the Gemini de 2019 “Snack”. Em uma dupla um tanto inesperada, Flo Rida se juntou à cantora italiana Senhit em “Adrenalina”, que serviu como sua inscrição para o Festival Eurovisão da Canção de 2021 representando San Marino. Ele rapidamente seguiu com seu próprio single, “Summer’s Not Ready”, com Inna e Timmy Trumpet . Um par de singles, “Low” e “What a Night”, apareceu no ano seguinte. 

Top músicas

Ver todas as letras

Top álbuns

Ops! Nenhum item encontrado. Ver todos os álbuns

Logo Ikarus
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.