Vida Minha
Lari Ferreirabiografia
Lari Ferreira entrou no radar dos grandes artistas em 2015, quando “Como é que a gente fica”, de autoria dela, estourou com Henrique e Juliano.
A jovem de 26 anos, da cidade de Quirinópolis (GO), está entre os nomes que assinam hits como: “Vidinha de balada”, “Romance com Safadeza”, “Só pra castigar”, “Trincadinho”, “Aquela pessoa”, “Como é que a gente fica”, “Eu sei de cor”, “Tijolão”, “Todo mundo vai sofrer” e “Avisa que eu cheguei”.
Em 2018, com seu nome já bem conhecido como autora, Lari começou a despertar interesse como intérprete, já que ela cantava nas guias de suas composições. Com um estilo próprio de cantar – não lembra muito a voz de ninguém -, ela tem nas mãos, literalmente, sua grande vantagem.
Em 2020 Lari lança sua primeira música como cantora e estreia a parceria com a WorkShow com o single ‘Deixa Eu Namorar‘ lançado pela gravadora Som Livre. A música já soma mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.
Seu mais recente lançamento é a música “Amor dos Amores” que tem participação de Maiara e Maraisa. O single é uma composição de Diego Silveira, De Ângelo, Gabriel Agra e Rafa Borges.A música já conta com mais de um milhão de streams no Spotify e mais de 1,4 milhões de visualizações no Youtube.
E já que você sabe que é preciso incentivar mulheres para que o brilho delas também apareça na área de composição, aproveita para marcar aquela mulher que você conhece e manda muito bem tanto como compositora, quanto como cantora.