O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody.
Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose”, que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo” e “Insegurança”. Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada” , em parceria com Rashid e Emicida.
Do lançamento do primeiro EP Lukinhas revela que, dos principais aprendizados que adquiriu na sua carreira, o principal foi continuar sendo ele mesmo e passar sua verdade na música. “Acho extremamente importante, porque você atrai pessoas que se identificam com você e não com um personagem que você criou”, revela.
Antenado com as tendências de mercado, o cantor inovou ao anunciar um novo single criado dentro do Clubhouse. A música “Bala na Bolsa” estreou nesta sexta-feira (5) nas plataformas digitais após ser concebida durante um chat com os produtores Pablo Bispo e Ruxell e as cantoras Cammie, Jenni Rocha, Safí e NYNA.