Televisão

Bolsonaro volta atrás e diz que irá ao debate da Band: “Vão atirar em mim o tempo todo”

Bolsonaro volta atrás e diz que irá ao debate da Band: “Vão atirar em mim o tempo todo”
Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro, candidato a reeleição pelo PL, disse que mudou de ideia em relação à sua participação no debate dos presidenciáveis promovido pela Band no próximo domingo (28).

Em entrevista ao programa ‘Pânico’, da Jovem Pan, Bolsonaro diz que teme que a população brasileira desaprove a sua postura caso não compareça ao programa.

“Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo. No momento, achava que não devia ir, agora acho que devo ir. Vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo”, disse Bolsonaro.

O presidente também disse à Jovem Pan que já tem as perguntas que fará aos seu principal adversário, o ex-presidente Lula.

“Acredito que a minha estratégia vai dar certo porque as perguntas eu já preparei, né, como fazê-las. No tocante às respostas, eu não devo nada, então é tranquilo responder às acusações que fizeram o tempo todo nas mídias”, afirmou.

Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Luiz Felipe d’Avila (Novo) já confirmaram presença no programa. O ex-presidente Lula (PT) ainda não recusou, nem confirmou presença ainda.