Internet Televisão

CNN Brasil atinge 10,7 milhões de visualizações com cobertura eleitoral no YouTube

CNN Brasil atinge 10,7 milhões de visualizações com cobertura eleitoral no YouTube
Foto: Reprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil atingiu a marca de 10,7 milhões de vizualizações com a cobertura do segundo turno das eleições. Desde às 23h45 da noite de sábado (29), a emissora transmitia via streaming no YouTube, a programação veiculada na televisão a cabo.

Da véspera da eleição até até 7h, apresentadores se revezavam no “Agora CNN – Especial Eleições”. Entre 7h e 16h, âncoras dos telejornais traziam as últimas informações do dia de votação. Pela manhã, Marcela Rahal, Evandro Cini e Stefane Alves, e à tarde, Elisa Veeck, Iury Pitta, Roberta Russo e Kenzô Machida.

Siga o Portal POP Mais no Instagram

O pico de espectadores em simultâneo na plataforma ultrapassou de 850 mil, durante a apuração dos votos, comandada no painel dos resultados, apresentado por Daniela Lima, Márcio Gomes e Rafael Colombo. Ao todo, somam-se 6,8 mi de visualizações entre 16h03 e 21h20.

Após o resultados para governador em 12 estados e na disputa presidencial, William Waack apresentou um “WW” em edição especial, com análise de comentaristas e analistas de política e economia, e as repercussões dos resultados, com um total de 749 mil views entre 21h21 e 23h09.

Carol Nogueira deu continuidade na cobertura do canal, com o “CNN Eleições”, totalizando 341 mil pessoas que acompanharam o especial entre 23h10 e 00h31. Na madrugada de segunda-feira (31), novamente os jornalistas se revezaram na apresentação do “Agora CNN”, rendendo 250 mil visualizações.

Os dados obtidos foram apurados no fim da noite de terça-feira (1º).