BBB19

Delegacia de Crimes Raciais abre inquérito para apurar racismo e intolerância religiosa no BBB19

Algumas declarações dos participantes do BBB 19 estão deixando internautas para lá de irritados e chocados, pois são falar com teor racista e sobre intolerância religiosa. Então a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) abriu um inquérito para apurar o que está acontecendo na casa.

Paula é uma das que mais expõe seu racismo e em diversas situações já deu declarações que causaram muita polêmica aqui fora, e incomodou alguns dos participantes do programa. Apesar da irmã da sister já ter defendido ela, Paula não parou de fazer declarações polêmicas.

http://popmais.com.br/irma-defende-paula-sobre-racismo-no-bbb19-ela-nao-e-preconceituosa-nossa-familia-e-africana/

Quem também está no centro do assunto é Maycon, que durante a festa da madrugada deste domingo (10) deixou os internautas chocados com suas declarações. Enquanto conversa com Diego, o brother contou que sentiu alguns arrepios e teve uma visão com Rodrigo e Gabi.

Em nota, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância afirmou “De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”.