Celebridades

Deolane Bezerra é investigada por lavagem de dinheiro

Assim como ela, outros influenciadores estão na mira da polícia

Deolane Bezerra é investigada por lavagem de dinheiro
Foto: Divulgação

Neste domingo (3), o Fantástico divulgou uma reportagem de investigação por trás do Jogo do Tigre, que envolve diversos influenciadores digitais que o divulgam nas redes sociais e diversas pessoas vem perdendo dinheiro.

De acordo com o portal Em Off, a Polícia Civil do Estado de São Paulo está na mira de alguns influenciadores como Deolane Bezerra, a irmã dela, Dayanne Bezerra, a influenciadora Débora Paixão, o funkeiro MC Gebê, a tiktoker Alannis Proença, Emerson Preto, Alyne Lary, entre outros.

Eles estão sendo investigados nos crimes de associação criminosa, lavagem de dinheiro e delitos contra o sistema financeiro.

A 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) é a responsável por trás desta investigação.

De acordo com o documento, Deolane Bezerra e os demais influenciadores vem divulgando links que indicam ao apostador em qual banca virtual e momento exato a aposta pode ser realizada, prometendo um retorno financeiro elevado. Vale ressaltar que eles lucram e ganham uma porcentagem em cima de tal divulgação. 

A Polícia Civil de São Paulo solicitou à Justiça o bloqueio dos perfis de diversos influenciadores nas redes sociais. Entre eles, estão alguns dos citados anteriormente nesta nota.