Celebridades

Eduardo Costa esclarece relação com Leonardo após acabar parceria: “Não tinha muito contato”

Eduardo Costa esclarece relação com Leonardo após acabar parceria: “Não tinha muito contato”
Reprodução/YouTube

Eduardo Costa abriu o jogo sobre o fim da parceria com Leonardo. Os artistas tiveram unidos desde 2015 a 2021 com o projeto Cabaré, sendo um enorme sucesso por onde passou, mas durante a pandemia essa relação foi rompida e ninguém entendeu o motivo.

Os rumores na época apontavam para um grande desentendimento entre os sertanejos, mas o cantor que esteve presente no podcast do jornalista André Piunti neste domingo (19), assegurou que não teve discussões.

Eduardo Costa que neste período fazia parte da Talismã Music, agência de Leonardo e Willian Passarinho, acabou se desvinculando da empresa para montar seu próprio escritório.

“Eu e o Leonardo não tínhamos negócios, eu tinha com o empresário. Eu tinha uma vontade de sair havia um tempo”, iniciou o sertanejo.

Tendo uma das maiores lives durante a pandemia, Eduardo Costa se colocou numa grande polêmica ao fazer piada de cunho sexual com a Liz, filha da cantora Thaeme. “Temos um ditado em Minas Gerais, quando a criança é bonita, a gente diz: ‘Quando eu chegar em casa, vou transar com a minha mulher para fazer uma igual’. As pessoas queriam pegar no meu pé por causa dessa fala. Falaram que eu tinha usado drogas, isso me chateou… Eu nunca usei drogas na minha vida”.

Depois desse episódio foi anunciado o fim dessa parceria, mas negou qualquer intriga. “Eu não briguei. Eu e o Leonardo fomos amigos, mas a gente não tinha muito contato. Morávamos no mesmo condomínio, mas nos encontrávamos mais em shows”.

“Ele tem um jeito de ser e eu tenho o meu. Não éramos grudados. A gente nunca discutiu. O que teve foi amor”, finalizou Eduardo Costa.