Televisão

Antes da estreia, programa de Ivete na Globo já havia faturado R$ 24 milhões em contratos

Antes da estreia, programa de Ivete na Globo já havia faturado R$ 24 milhões em contratos
Foto: Reprodução/Globo

O “Pipoca da Ivete” antes mesmo da sua estreia neste domingo (24) já havia faturado milhões em contratos de merchandising. A cantora baiana atraiu os olhos do mercado publicitário mediante seu retorno à grade da Globo.

A atração já conta com três patrocinadores, sendo eles a Perdigão, Nívea e a Yoki. Dentre elas, a Yoki estará em ações comerciais especiais, já que um dos produtos da marca é o nome do programa, a pipoca.

Segundo o Notícias da TV, a emissora está cobrando R$ 8 milhões por cota. No momento, com as três parcerias iniciais, os cofres do canal já contam com R$ 24 milhões, e com expectativas de aumento.

Algumas marcas seguem em negociações para entrar pro time de cotas do “Pipoca”. Isso se dá em razão do nome da cantora estar em alta no universo pop. Tanto que Ivete é uma das grandes apostas para os fins de semana da Globo.