Celebridades

Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após festa com “open beck”

Filipe Ret é investigado por tráfico de drogas após festa com “open beck”
Foto: Reprodução

O rapper Filipe Ret está na mira da Polícia Civil do Rio de Janeiro após distribuir um balde de maconha para convidados em sua festa de aniversário. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) informou nesta quinta-feira (30/06) que abriu um inquérito para apurar o caso.

A comemoração dos 38 anos do rapper aconteceu no dia 22 de junho, no Vivo Rio, casa de shows na zona sul do Rio. Nas redes sociais, que reúne sete milhões de seguidores, o cantor compartilhou uma sequência de fotos com o balde de maconha na mão e chamou a atenção dos internautas.

A celebração ganhou o apelido de “Open beck”, um trocadilho para open bar, quando um evento possui bebida liberada. Entre os convidados estavam pedro Scooby, Ítalo Ferreira, Pk Delas e MC Maneirinho.

Preso

Em janeiro do ano passado, Filipe Ret foi preso após ser flagrado em uma operação da Polícia Rodoviária do Rio de Janeiro portando uma pequena quantidade de maconha. Na época, ele confessou que a substância era para uso próprio e foi encaminhado conduzido ao 119DP, em Rio Bonito, para registro de ocorrência.