BBB19

Irmã defende Paula sobre racismo no BBB19: “Ela não é preconceituosa, nossa família é africana”

A sister Paula vem causando polêmica no “BBB19”, após fazer diversos comentários considerados racistas. Em conversa com o portal UOL, divulgada nesta sexta-feira (8), a irmã da bacharel de direito, Mônica von Sperling, saiu em sua defesa.

“Ela não é preconceituosa. Nossa família é africana. Nossa avó por parte de mãe é negra. Ela já teve dois namorados negros. Sobre a história da agressão, o que ela quis dizer é que não são só negros e favelados que cometem crimes”, disse ela.

Mônica também afirmou que acredita que a irmã está sendo verdadeira no programa. “Ela só esquece que está em um programa e que o Brasil está vendo. Por mais que ela fale sem maldade, se não forem colocadas [as frases] direito, elas são mal interpretadas”, argumentou.

“Ela lê muito para concursos. As frases [que Paula disse] infelizmente estão na sociedade, mas ‘causam’ porque ela está na TV”, concluiu ela.

Apesar das declarações da irmã, Paula voltou a protagonizar mais um caso de preconceito, desta vez religioso. A sister soltou a frase “Nosso Deus é maior”, se referindo à religião de Rodrigo, praticante do candomblé.

Assista: