Celebridades Música

Foragido por ligação ao tráfico, MC Poze manda recado: “Deixa a favela brilhar”

O funkeiro MC Poze do Rodo foi declarado foragido da justiça após sua prisão, por envolvimento ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro, ter sido decretada, conforme noticiado pelo RJTV 2ª edição, nesta terça-feira (7/7).

Segundo informações da Polícia, Poze recebeu 20 mil reais para realizar um show no aniversário de um traficante. De acordo com o inquérito, o funkeiro, que tem seu nome de nascimento Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, é membro da maior facção criminosa do Rio. Ainda segundo a denúncia, ele incita a violência, promove o grupo criminoso e participa de shows pagos pelo tráfico, como uma apresentação que ocorreu na favela do Jacarezinho, na Zona Norte.

Após a matéria ir ao ar, Poze escreveu no Twitter: “Deixa a favela vencer brilha e não tenta destruir isso !!”.

Mc Poze já havia sido preso em setembro do ano passado em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele foi preso por apologia ao crime, corrupção de menores e tráfico de drogas durante um show que, segundo a Polícia Militar, foi organizado por uma organização criminosa. No evento em que foi detido, mais de 40 adolescentes foram flagrados com álcool e drogas.