Notícias

Saiba o que aconteceu com assassino de Eloá

Saiba o que aconteceu com assassino de Eloá
Foto: Reprodução

O ‘Caso de Eloá‘ veio à tona novamente depois de quase 15 anos, com a reestreia do programa Linha Direta, que voltou ao ar na TV Globo. Com apresentação de Pedro Bial, ele trouxe novas informações sobre o assassinato da jovem que foi mantida em cativeiro pelo próprio namorado Limdeberg Fernandes Alves.

Com um final trágico, após ter sido mantida por 100 horas como refém, dentro do próprio apartamento em Santo And´re, em São Paulo. O assassino foi condenado a uma pena de 98 anos e 10 meses de prisão. Você sabe que aconteceu com Limdeberg?

O julgamento o ex de Elóa aconteceu somente no ano de 2012, depois de três anos do caso, teve a duração de quatro dias sendo condenado a 12 crimes, entre eles: homicídio qualificado, e homicídio de Nayara Rodrigues (melhor amiga da jovem) e e do PM Atos Valeriano, disparo de arma de fogo e mais!

Porém, depois de um ano da condenação, em julho de 2013, o Tribunal de São Paulo reduziu a pena para 39 anos e 3 meses em regime fechado, ao ter negado planejar a morte da vítima, além de ter atirado no policial, e afirmando que os amigos dela ficaram por vontade própria. No entanto em junho de 2021, o assassino ganhou o direito do regime semiaberto, por apresentar bom comportamento e resultados favoráveis nos testes psicológicos. Lindemberg cumpre pena na Penitenciária 2 de Tremembé, em São Paulo.

Veja também