Música

Orochi é preso, após operação policial encontrar armas

Orochi é preso, após operação policial encontrar armas
Reprodução/Instagram

Orochi foi detido por policiais em sua casa em Búzios, no Rio de Janeiro, onde o cantor passa férias. A operação pela Desarme (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos), junto a polícia militar, foi realizada após o cantor divulgar um vídeo em suas redes sociais, com um homem, em posse de arma.

No vídeo que Orochi compartilhou por meio dos stories do Instagram, ele grava o homem dançando, com um fuzil segurada pelo seu corpo. Na hora da operação o rapper não se encontrava no local, pois estava em alto mar no barco.

Na casa de Búzios, no qual o rapper recebeu convidados para uma festa, foram encontradas três pistolas de PMs, usadas pela segurança do artista, sendo encaminhadas a Corregedoria da Corporação. Além de encontrar uma pequena quantidade de droga. Sobre o fuzil, nada foi relatado.

Com a ajuda da Capitania dos Portos, Orochi foi trazido para terras firmes e conduzido à delegacia para prestar depoimentos. Além dele, outras pessoas presentes no local, foram presas.

O rapper informou que preferiu não se pronunciar no momento e que está focado na produção de seu novo álbum. Essa foi a segunda vez, que Orochi foi detido. Em julho de 2022, o rapper foi preso por porte de drogas, mas foi liberado horas depois.