Realities

“Túnel do Amor”: Participante que sofreu assédio em reality da Multishow se pronuncia ao vivo sobre o caso

“Túnel do Amor”: Participante que sofreu assédio em reality da Multishow se pronuncia ao vivo sobre o caso
Foto: Reprodução

No décimo terceiro episódio do reality show “Túnel do Amor”, do Multishow, ocorreu a eliminação de Allan Bonne, após Maíra Labarca relatar um assédio que sofreu pelo participante. O apresentador, Marcos Mion, conversou com os confinados para comunicar a decisão do programa.

“Recebemos o relato de que, em determinada data, um participante passou dos limites pessoais. Os envolvidos neste tipo de relato não podem continuar no programa. Nossa atitude sempre vai ser transparente e em sintonia. Nunca vamos aceitar que alguém ultrapasse os limites do próximo”, conta Mion.

Veja também

Após o pronunciamento do apresentador, algumas mulheres conversaram com Maíra e a participante explicou o ocorrido: “Eu não falei logo em seguida porque, pela primeira vez, senti na pele o que muitas mulheres sentem neste tipo de situação. Eu coloquei a culpa em mim, pensei que dei a brecha por estar bêbada. Todas as pessoas são passíveis de erro e de perdão. Eu realmente não consegui segurar a onda. Não quero acabar com a vida dele e nem levar isso adiante”.

Entenda

Recém-chegado ao reality “Túnel do Amor”, do Multishow, o participante Allan Bonne acabou sendo expulso por um episódio de assédio contra Maíra Labanca.

Após uma bebedeira, o integrante da casa Grafite foi consolar Maíra e ultrapassou os limites. O Multishow exibiu a cena em que Allan tenta se deitar ao lado dela, que nega a companhia.

Em um momento, o rapaz acaricia a moça e levanta a blusa que ela vestia enquanto estava em pé em cima de uma das camas. “Para! Você está louco?”, retrucou Maíra. O comportamento de Allan gerou revolta nas redes sociais, e muitos usuários pediram sua expulsão. Veja mais detalhes aqui.