Celebridades

Pedro Manso se pronuncia após ser achado de homofobia: “Eu amo os gays”

Pedro Manso se pronuncia após ser achado de homofobia: “Eu amo os gays”
Foto: Reprodução

O humorista Pedro Manso se pronunciou, neste domingo (21), após ser acusado de homofobia por um comentário em foto de Jesuíta Barbosa. No Instagram, ele compartilhou uma foto do casamento de uma amiga com outra mulher do qual ele foi o padrinho, e negou que tenha sido preconceituoso.

Pra quem está me julgando que sou homofóbico por uma simples brincadeira sobre mulher e homem, em que disse que, se existe coisa melhor do que mulher, esta com Deus guardado. Eu confesso que errei em algumas frases dando a impressão de que eu era contra, mas não foi essa a minha intenção”, começou.

Ele segue, afirmando ter vários amigos da comunidade LGBTQIA+. “Eu amo os gays, assim como tenho dois sobrinhos gays e tenho maior carinho e amor por eles. Tenho grandes amigos gays que tive a honra de trabalhar também e sempre os tratei super bem e com muito respeito”, escreveu.

Eu fui recentemente padrinho de casamento da cantora Carol da dupla @carolepriscilaoficial, que se casou com a Larissa no Espírito Santo! Sou padrinho duas vezes, da dupla e de casamento da Carol e a Larissa. Amo demais esse casal que tem maior carinho e respeito por mim e eu por elas! Isso é ser homofóbico?”, finalizou.