Notícias

Queda de sigilo mostra mais de 500 visitas a Michelle Bolsonaro; saiba tudo

Queda de sigilo mostra mais de 500 visitas a Michelle Bolsonaro; saiba tudo
Foto: Reprodução

Caiu! O sigilo de 100 anos imposto por Jair Bolsonaro foi quebrado. Promessa de campanha do presidente Lula,as primeiras informações sobre o decreto que põe fim ao segredo das movimentações do ex-presidente começaram a ser divulgadas hoje (11).

O jornal O Estadão teve acesso à lista de visitas que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu no Palácio da Alvorada. O documento estava sob sigilo e agora foi liberado pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.

A lista mostra 565 registros de visitas a Michelle entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Os mais assíduos frequentadores no período foram uma professora de Libras, um pastor, uma cabelereira e um personal stylist.

Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação, foi a que mais visitou a ex-primeira-dama, tendo 51 encontros em um ano. Nas redes sociais, Michelle já apareceu em fotos ao lado de Nídia.

https://www.instagram.com/p/B0OelPXF6lo/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Quem também fez muitas visitas a Michelle foi o pastor Claudir Machado. Foram 31 entradas no Alvorada em documentos sinalizados como “finalidade: dama”, uma indicação à mulher de Jair Bolsonaro. Claudir Machado, que nas redes se assume como de direita e conservador, também publicou fotos com Michelle.

View this post on Instagram

A post shared by Claudir Machado (@prclaudir)

A lista mostra ainda visitas da cabeleireira Juliene Cunha, com 24 entradas, e da personal stylist Cynara Boechat. Esta última fez cinco visitas em um ano.

View this post on Instagram

A post shared by Cynara Boechat (@cynaraboechat)