Fire

Em processo contra SBT, Rachel Sheherazade acusa Silvio Santos de assédio

Em processo contra SBT, Rachel Sheherazade acusa Silvio Santos de assédio
Imagem: Reprodução

Rachel Sheherazade, que processou o SBT pedindo uma indenização no valor de R$ 20 milhões, detalhou em sua ação os motivos de pedir tanto dinheiro ao dono do Baú.

Segundo informação do site Notícias da TV, a jornalista garante que nunca recebeu nenhum direito trabalhista, como férias remunerada, sofreu censura e foi assediada por Silvio Santos.

A defesa de Sheherazade garante que seu ex-patrão teve um comportamento depreciativo, preconceituoso, vexatório, humilhante e constrangedor no episódio do Troféu Imprensa. Na situação, Rachel aponta que Silvio a contratou somente por ser bonita, não se importando com o papel de jornalista. “Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião.”, disse o apresentador.

https://youtu.be/x2rUA92cpZk

Na lista de outras situações, a comunicadora aponta a suspensão do SBT Brasil, em agosto de 2019, após um pedido de Luciano Hang, dono da rede varejista Havan, e o não pagamento de dívidas trabalhistas – embora Rachel fosse contratada como pessoa jurídica.