biografia

Começou sua carreira em 1993, nas gravadoras Flying Records e UMM. Em 1998, com Giacomo Maiolini – presidente da gravadora Time Records – criou o selo Rise Records, que lançou nomes como The Tamperer e Black Legend.

Em 2003, lançou dois singles como produtor, apresentando os projetos Crystal Waters e Ultra Naté. O single “Destination Unknown”, apresentando a performance de Crystal Waters, recebeu grande reconhecimento, com presença em charts de mais de 30 países e presente nos cases dos DJs internacionais mais importantes, como Pete Tong e Judge Jules.

Em 2004, Gaudino esteve por trás dos projetos Supacupa e Sambatucada (ambas lançadas como Gaudino da Costa) e seu remix de “Is it ´cos I´m cool” do Mousse T. marcou como a música do verão.

Em 2006, além dos remixes de “Deep End”, de Pete Tong & Chris Cox, “Horny”, de Mousse T. e “You You You”, de James Kakande, ele também viu o lançamento do novo single “Reaction” em mais de 20 países, incluindo Inglaterra pelo selo Ministry of Sound, e o nascimento de seu novo projeto Blue Lipstick “Head over Heels”.

Em 2007, lança o sucesso “Destination Calabria”. Gaudino também faz parte do trio Lil’ Love.