Munido de muita irreverência, Paulo Pires é autor de inúmeros sucessos, mas seu nome está mais relacionado a um dos maiores virais do piseiro, “Ameaça”, que estourou no final de 2021 e se tornou o grande hit do verão.
• A relação do artista com a composição é antiga. Nascido em 1986 em Goiânia, Paulo Pires foi criado entre familiares e amigos do mundo da música e, aos 13 anos, teve sua primeira experiência tocando com uma banda.
• Desde que começou a compor, aos 19 anos, até o estouro na grande mídia, Paulo Pires emplacou hits na voz de estrelas do sertanejo, como “Ciumeira”, de Marília Mendonça, “Sorte Que Cê Beija Bem”, de Maiara & Maraisa, e “Homem de Família”, de Gusttavo Lima.
• Com diversas composições na bagagem, apostou na carreira como cantor e lançou o single “Coração Besta” em 2020, um sertanejo romântico com uma boa dose de dor de cotovelo.
• O artista logo ouviu o chamado do piseiro e não perdeu tempo: “De Pisadinha em Pisadinha”, também de 2020, foi sucesso imediato nas plataformas digitais e abriu espaço para outros singles, como “Raparigagem” e “To Liberado”.
• Após “Ameaça”, colaboração com MC Danny e Marcynho Sensação que tomou o Brasil em 2021, o artista seguiu apostando em parcerias, gravando com MC Mirella (“Santinha”) e Max e Luan (“Princesinha”).